quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O Pedrinho precisou dos meus serviços!

Ah pois é! Os meus dotes de designer caseira e de trazer por casa (ahahahaha!) estão em alta!
O meu amigo Pedrinho (sim, sim o da Marcinha!) precisou dos meus services de designer!
Já há tempos me tinha desafiado para lhe tentar fazer o logotipo da sua empresa, o que implicava arranjar também um nome pomposo e bacano para a cena (desculpem a linguagem, mas na verdade, isto da net até apetece escrever coisas q habitualmente n dizemos, mas q na net fikam bem-có-mó-ca-ra-ças! eheheheh)
Tava eu a dizer...ah! E vai daí, o Pedrinho, até gostou da coisa e assassinou a carrinha toda da empresa com os trabalhos da Doctor 75R! Mas até ficou gira! E vai daí outra x, há dias o Pedrinho, pediu-me para lhe tentar fazer 2 flyerZITOS e um cartão pessoal para a empresa...
...ora pois tá claro, pois se ela até criou o logotipo que deu pa fazer autocolantes para o carro, bora lá fazer os flyers kisto é canja da boa!
E prontoSSSSSSSSSSSS...ele gostou!... tá aki o resultado do cartão e dos flyers:
...pelo menos, se não gostarem do meu trabalho, continuem a usufruir dos services pedROque, oh, aliás, pedROque works!

0 comentários: