- *Telefonista*: Pizza Hut, boa noite!
- *Cliente*: Boa noite, quero encomendar Pizzas...
- *Telefonista*: Pode-me dar o seu NIN?
- *Cliente*: Sim, o meu Número de Identificação Nacional é o 6102 1993 8456 5463 2107.
- *Telefonista: *Obrigada, Sr. Lacerda. O seu endereço é na Avenida Paes de Barros, 19, Apartamento 11, e o número do seu telefone é o 21549 4236, certo? O telefone do seu escritório na Liberty Seguros, é o 21574 52 30 e o seu telemóvel é o 96 266 25 66, correcto?
- *Cliente:* Como é que conseguiu todas essas informações?
- *Telefonista*: Porque estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
- *Cliente: *Ah, sim, é verdade! Quero encomendar duas Pizzas: uma Quatro Queijos e outra Calabresa...
- *Telefonista: *Talvez não seja boa ideia...
- *Cliente*: O quê...?
- *Telefonista*: Consta na sua ficha médica que o senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a saúde.
- *Cliente:* Claro! Tem razão! O que é que sugere?
- *Telefonista*: Por que é que não experimenta a nossa Pizza Superlight, com Tofu e Rabanetes? O senhor vai adorar!
- *Cliente: *Como é que sabe que vou adorar?
- *Telefonista:* O senhor consultou a página 'Receitas Gulosas com Soja' da Biblioteca Municipal, no dia 15 de Janeiro, às 14:27 e permaneceu ligado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão...
-* Cliente*: Ok, está bem! Mande-me então duas Pizzas tamanho familiar!
- *Telefonista*: É a escolha certa para o senhor, a sua esposa e os vossos quatro filhos, pode ter a certeza.
- *Cliente: *Quanto é?
- *Telefonista:* São 49,99.
- *Cliente:* Quer o número do meu Cartão de Crédito?
- *Telefonista:* Lamento, mas o senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu Cartão de Crédito foi ultrapassado.
- *Cliente:* Tudo bem. Posso ir ao Multibanco levantar dinheiro antes que chegue a Pizza.
- *Telefonista:* Duvido que consiga. A sua Conta de Depósito à Ordem está com o saldo negativo.
- *Cliente:* Meta-se na sua vida! Mande-me as Pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?
- *Telefonista:* Estamos um pouco atrasados. Serão entregues em 45 minutos.Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas Pizzas na moto, não é lá muito aconselhável. Além de ser perigoso...
- *Cliente*: Mas que história é essa? Como é que sabe que eu vou de moto?
- *Telefonista: *Peço desculpa, mas reparei aqui que não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga e então, pensei que fosse utilizá-la.
- Cliente: Foooddddddd......!!!!!!!!!
- *Telefonista: *Gostaria de pedir-lhe para não ser mal educado... Não se esqueça de que já foi condenado em Julho de 2006 por desacato em público a um Agente da Autoridade
- *Cliente: *(Silêncio).
- Telefonista: Mais alguma coisa?
- *Cliente:* Não. É só isso... Não. Espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.
- *Telefonista:* O regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 095423/12, proíbe a venda de bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...
- *Cliente: *Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou atirar-me pela janela!!!!!
*Telefonista: *E torcer um pé? O senhor mora no rés-do-chão..!
*Depois não digam que eu não avisei!*
sábado, 21 de março de 2009
Cruzamento de dados em 2019!
Etiquetas:
Escritos_e_Rabiscos
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