sábado, 21 de março de 2009

Cruzamento de dados em 2019!

- *Telefonista*: Pizza Hut, boa noite! - *Cliente*: Boa noite, quero encomendar Pizzas... - *Telefonista*: Pode-me dar o seu NIN? - *Cliente*: Sim, o meu Número de Identificação Nacional é o 6102 1993 8456 5463 2107. - *Telefonista: *Obrigada, Sr. Lacerda. O seu endereço é na Avenida Paes de Barros, 19, Apartamento 11, e o número do seu telefone é o 21549 4236, certo? O telefone do seu escritório na Liberty Seguros, é o 21574 52 30 e o seu telemóvel é o 96 266 25 66, correcto? - *Cliente:* Como é que conseguiu todas essas informações? - *Telefonista*: Porque estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central. - *Cliente: *Ah, sim, é verdade! Quero encomendar duas Pizzas: uma Quatro Queijos e outra Calabresa... - *Telefonista: *Talvez não seja boa ideia... - *Cliente*: O quê...? - *Telefonista*: Consta na sua ficha médica que o senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a saúde. - *Cliente:* Claro! Tem razão! O que é que sugere? - *Telefonista*: Por que é que não experimenta a nossa Pizza Superlight, com Tofu e Rabanetes? O senhor vai adorar! - *Cliente: *Como é que sabe que vou adorar? - *Telefonista:* O senhor consultou a página 'Receitas Gulosas com Soja' da Biblioteca Municipal, no dia 15 de Janeiro, às 14:27 e permaneceu ligado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão... -* Cliente*: Ok, está bem! Mande-me então duas Pizzas tamanho familiar! - *Telefonista*: É a escolha certa para o senhor, a sua esposa e os vossos quatro filhos, pode ter a certeza. - *Cliente: *Quanto é? - *Telefonista:* São 49,99. - *Cliente:* Quer o número do meu Cartão de Crédito? - *Telefonista:* Lamento, mas o senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu Cartão de Crédito foi ultrapassado. - *Cliente:* Tudo bem. Posso ir ao Multibanco levantar dinheiro antes que chegue a Pizza. - *Telefonista:* Duvido que consiga. A sua Conta de Depósito à Ordem está com o saldo negativo. - *Cliente:* Meta-se na sua vida! Mande-me as Pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam? - *Telefonista:* Estamos um pouco atrasados. Serão entregues em 45 minutos.Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas Pizzas na moto, não é lá muito aconselhável. Além de ser perigoso... - *Cliente*: Mas que história é essa? Como é que sabe que eu vou de moto? - *Telefonista: *Peço desculpa, mas reparei aqui que não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga e então, pensei que fosse utilizá-la. - Cliente: Foooddddddd......!!!!!!!!! - *Telefonista: *Gostaria de pedir-lhe para não ser mal educado... Não se esqueça de que já foi condenado em Julho de 2006 por desacato em público a um Agente da Autoridade - *Cliente: *(Silêncio). - Telefonista: Mais alguma coisa? - *Cliente:* Não. É só isso... Não. Espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção. - *Telefonista:* O regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 095423/12, proíbe a venda de bebidas com açúcar a pessoas diabéticas... - *Cliente: *Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou atirar-me pela janela!!!!! *Telefonista: *E torcer um pé? O senhor mora no rés-do-chão..! *Depois não digam que eu não avisei!*

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