domingo, 1 de novembro de 2009

O f-d-s foi bom, mas...

...sinceramente, houve uma situação q me deixou bastante preocupada.

Na noite de Halloween, houve uma senhora q perdeu a lista de compras no WC do Dancing F&M...

Pois. O PM ainda advertiu o público p encontrarmos a dona da lista de compras, mas nada.

Neste sentido e no meu cariz mais solidário, lembrei-me de publicar aki a respectiva.

É q a última x q eu fui ao VOX, por exemplo, tb perdi o meu BI numa ida à casa de banho,
mas tive sorte. A rapariga q entrou dp de mim, encontrou-o e devolveu-mo!
Nem cheguei a dar por falta dele...sorte mmo.

 Ptt, revendo-me na situação, acho que é de bom tom tentar encontrar o dono do objecto perdido,
n acham?!




MORAL DA HISTÓRIA:

"Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti!"

0 comentários: