segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Staff do 8!

Eu já sabia q o meu tasco só podia ser bem frequentado, mas confesso q ainda fico surpreendida qd me informam da frequência com q aki vêm!


Desta x, foi a Leila da Danceteria 8 q me surpreendeu! Eheheheh Uma “gajona” bem bacana q faz do cantinho uma companhia nos intervalos do vício dos jogos online (né Leila?!) ahahahaha

Aliás, eu até estou em falha com esta família, pk já os devia ter referenciado aki na tascaria! Mas n é por mal, bem pelo contrário! Os culpados são eles! Ah pois! Tratam-nos tão bem, a nós e aos nossos amigos cada x q lá vamos, q dp é só partilhar as copalhadas e as barrigadas de rir e o resto fika para dp!

A Raquel, O Márcio &; a Leila, o Toya, o Ricardo, o Ismael & a Tânia (uma homónima minha) e, claro, o Zica (para quem conhece a casa, sabem bem de quem falo) compõem o staff desta casa e congratulam-nos com uma maneira de estar tão saudável q se torna difícil de explicar!

Começo com a Raquel: A Raquel é uma dakelas Damas (com “D” gde) q não dá p passar ao lado! É uma extrovertida nata, bem parecida e muito cheirosa! Loura hoje e morena amanhã, anda sp no seu melhor. Boa conversadora e muito singular, está sp muito atenta ao trabalho! É a Dama da casa!



O Marcio & a Leila: São um casal SUPER-QUERIDO! Aparentemente “fechados” (são de poucas falas qd n conhecem), mas muito atenciosos…têm uma relação intíma com a dose dupla de JB! O seu lado mais tagarela aparece ao final de cada festarola (se calhar é de conviverem cmg! Eu começo a falar e nunca mais me calo, né?! Ahahaha)…o PM passa-se, chega a hora de enrolar a tenda e lá tamos os 3 a pôr as conversetas em dia! Ehehehe A Leila é frequentadora habitual do cantinho, ptt é MUI-TO-BO-A-PES-SO-A e prontosssssssssSSSSSSSSSSSS TÁ TUDO DITO!





O Toya: …o Toya é o bacanão q recebe a malta à porta! Tem uma paciência quase inesgotável e claro, n lhe apertem os calos, senão tá o caldo entornado! Zela pelo bom funcionamento da casa e pela sua profissão com a dose de racionalidade indicada… fala com uma expressividade incalculável (só conhecendo) que nos faz pensar “GANDA MALUKO PÁ” e tem os bons valores da raça cigana sp presente! Trata as coisas pelos nomes e ptt, papas na língua, só se for bluff… Homem de família, divertido e sério… MUITO À FRENTE (dos q estão á frente)!


O Ricardo: É daquelas pessoas difíceis de descrever… nem muito nem pouco falador. Forma equipa com o Toya e faz “N” km por noite na Danceteria 8! É Omnipresente, está em todo lado! Se n se pode pisar os calos ao Toya, ao Ricardo não lhe cheguem com a mostarda ao nariz! Ah pois… Kem o ker ver alegre e contente, é ao final da noite na DJ´s Zone a abanar ao som do House do PM! Qd chega ao pé da malta a gesticular como kem tá a dar a informação do resultado de um jogo de futebol, já sabemos: MAIS DUAS e acabou! UM FIXE!

O Ismael &ba Tânia (a minha homónima!): São o casal dos petiscos! Se há kem keira uma bifaneca no 8, é chamar pelo Ismael & pela Tânia! SIMPÁTICOS!

(hummmmmpf...n tenho fotos do casal! :S )


E claro (os últimos são sp os primeiros), o ZICA a quem eu teimo tratar por ZIKITA e o PM tratá-lo por “tu”: O Zica é o eterno JOVEM! …descrevê-lo é um desafio… Descontração e boa-onda são palavras deste dicionário! Sp c o cigarro na boca e uma voz rouca caracterizada de maturidade, é um homem experiente e coerente. Boss da Danceteria 8, não há kem não o conheça nas redondezas. Nem muito fechado, nem muito extrovertido, acaba por ser um livro aberto aos seus amigos! É amigo do amigo, farrista q.b., coerente… vê a RTP2 de madrugada, lê livros “último modelo” e faz uns bifinhos da alcatra ké de comer e chorar por mais! Gosta dos meus trabalhos de designer-de-trazer-por-casa e come mto pouco! … Tem os seus segredos e sabe com quem partilhá-los! Ehehehe É respeitador das suas raízes e vive numa casa decorada do passado e da sua vivência… o ZICA é TOP e ponto final! Classificação acima de 5 estrelas MES-MO!



É um previlégio sermos tão bem tratados por vós, AMIGOS!


OBRIGADO e BEM HAJA!

0 comentários: