domingo, 11 de outubro de 2009

Ainda estou em estado de choque...

...dp da noite de ontem! Confesso k ontem a meio da tarde, me sentia um pouco ansiosa perante a ideia de ir conhecer um dos meus ídolos :) É verdade! Estava c medo k o JUKA n correspondesse ás minhas expectativas, afinal só conhecia o seu trabalho... mas não! Surpreendeu-me pela positiva, é uma pessoa bastante sociável e simpático com os seus fãs! eheheheh Qd ele chegou e assim q a Lina teve oportunidade, chamou-me e fez questão de me apresentar o JUKinha! Obrigado Lina! :D GRANDE PRESENTÃO! Comprei-lhe 4 CD´s e um DVD p juntar à minha colecção (ah! e devidamente autografados! eheh)! A Lina, mais uma x, teve um papel essêncial! ahahaha ...GUARDOU-ME OS CD´S E DVD... senão acho q vinha a chorar p casa, pk eu estava tão eufórica e a viver akilo tão intensamente q só lá p o final da noite é q me lembrei de ir ter c o JUKA e perguntar-lhe se tinha CD! Imaginem! :P Aliás, eu devia estar mmo aparvalhada de todo, pk até me eskeci de tirar uma foto c ele!lol Não sei se era da minha felicidade ou não, mas tive a sensação q nessa noite toda a gente sorria demasiado! Eu nem falo, pk até o Pedrinho me disse q dava p ver a minha felicidade no meu sorriso de "orelha a orelha"! eheheheheh Ainda agora qd olho p os registos de fotos e videos q fiz, fiko c esse sorriso... pena é q essa noite tenha passado a correr, tipo os noivos q andam meses a organizar a festa do casamento e dp passa num ápice! lololol Nem dá p descrever tamanha alegria pessoal! Deixo-vos alguns dos videos! É MÁGICO não é?! :D

0 comentários: