sábado, 24 de outubro de 2009

Em VALE DE ÁGUA foi assim...

Ainda a fazer tilt de uma manhã mal dormida e uma viagem de dormência até ao Alentejo, fomos conhecer Vale de Água e a gente simpática q lá mora :)


Qd chegámos, conhecemos pessoalmente uma amiga virtual, a Daniela q estava à nossa espera (digo eu, pk se não estava devia estar! ahahahaha ). Deu-nos as boas vindas e lá fomos nós ás minis! Nas minis conhecemos algumas das 8 raparigas (acho q são 8....n tenho a certeza) e 1 rapaz, q compõem o grupo resistente e representante da Associação de Moradores... coitado do rapaz! eheheheh

Mini no bucho, lá decidimos começar a carregar a traquitana toda pra cima do palco!
Viagem pra cá, viagem pra lá, carregada q nem uma burra, quando olho p a perede e vejo um mini-poster do PM q eu ´inda n conhecia. "Oh, ké isto pá?! Acordeonista maluko?!" akakakakakakakakak BEST OF PM!

O pessoal da organização tinha na parede da Associação um poster todo malaiko do PM que o identificava como acordeonista maluko. Calculem só, nós a chegarmos e as pessoas a pensarem “este é q é o maluko q cá vem tokar hoje” eheheheheh Ah! E de certeza q n havia ninguém ali das redondezas q n o tivesse visto. O cartaz há um ano q lá está!

P ajudar à festa, fica aki publicado!...tás lixado PM! Ahahahah…

Aproveito p linkar as poucas fotos q tirei. Pois, poucas não, pouquissímas, pk a PUTADEDORDECABEÇA q me atakou, nem me deixou acabar de fazer o flyer do 8 no pc :S Nem me kero lembrar….SSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII-TE!



Clicar na foto p aceder ao álbum completo!

0 comentários: