sábado, 17 de outubro de 2009

EU estive lá e TU?! - Dancing F&M_17OUT2009

- Clicar na foto p aceder ao álbum completo! -
...
Além de andar a noite toda à procura de um parafuso à minha medida (ké kumo kem diz, à medida da minha porca!) e divertir-me imenso, akela festa pareceu-me mais a Festa do SHOT eheheheh
O parafuso do PM ainda enroscou nalgumas porcas, mas agora a minha Porca, coitadinha... n houve parafuso q lhe tocasse! Eram todos muito pequeninos :D ahahahah
Dp era só shot´s c a malta! Até o CHUCHU... Toma lá disto!... :D
E claro, antes de chegar akela hora em q a Lina diz (num tom já mto "sem Abrigo"): "o-páááááá-vão-sim-bora!", como o ambiente ainda estava kentinho da shotalhada toda e do house à mistura, vamos lá embora nós agora tirar fotos! SIM! PK O STAFF TB TEM DIREITO! :P
Claro q a Nária e a Lina camuflaram toda a minha existência no mundo VIP e fotográfico, mas mmo assim não hei-de dar parte fraca! P a próxima, faço q n as vejo e não há fotos p ninguém! Já decidi...e nem q me venham pedir por favor... já decidi mmo!
O PM agora tb ninguém o pára em cima palco, parece q tem bichos carpinteiros o raio do homem... o q vale é a gaita ser gde e elas n puderem apertar! ...malukas do PM é o q dá... ahahahahahahahahh SIM,SIM ô-NÁ-RI-NHÁ ôô-NÁ-RI-NHÁ -a cantar o Narina!- é mmo p ti! ;)
LOUCURA DE NOITE! De festa p festa é uma aventura! :)
Agora pessoal, os nº´s do EUROMILHÕES: 7-14-20-27 estrelas: PM-DAMA DO PM! (vcs percebem q eu sei! eheheheh)
BEIJOKAS CÁ DO TASCO da família PM!
Q animação! Cd x k me lembro! :P
Pergunta: "Onde é k está o Wally?!", aliás, o PM...hum?!
Viram só a qtdd de emplastros?!
Andam a trabalhar p os Ósacares F&M 2010, de certeza!

0 comentários: