sexta-feira, 23 de outubro de 2009

MALIBU...uma gde surpresa!

Q noite q tivemos no MALIBU pessoal!

Esta casa já nos era conhecida dos tempos em q o PM lá fazia uns bailaricos. Era até uma danceteria bastante agradável!

Alguns tempos mais tarde, viemos a saber q esta casa funcionava agora como Bar-Discoteca, altura em q contrataram o PM p fazer Live de disco! ...nesse dia não fui acompanhar o PM (n me lembro bem pkê, mas sei q não dava p ir) e bem q torci a orelhinha! O PM veio de lá deliciado com as mudanças da casa!

E é bem verdade...Desta x, EU estive lá e vi TU-DI-NHO! eheheheh

Casa bonita, acolhedora, com muito bom ambiente, bem organizada e com caras muitos simpáticas! Fomos muito bem recebidos! (OBRIGADO a todo o pessoal do Malibu!)

A surpresa da noite para mim, foi o barman Júlio q além de nos servir gdes baldadas de Whisky, brilhou toda a noite com a sua arte de bem servir!

Enfim...uma daquelas pessoas q se vê logo q nasceu para akilo...

Ao mesmo tempo q o vi-a a trabalhar, perguntava-me a mim própria se os barman´s q têm ganho prémios terão tanta sensibilidade e gosto p a profissão como este man... FOGO, o homem é tipo o PM c o akordeon: VI-VE-AKÉ-LA-MER-DA-PÁ! Sente-se qd se olha!

Pois acreditem mmo q eu lavei os meus olhinhos a ver o júlio a trabalhar! Só tive pena de não fazer mais e melhores registos das cenas q apreciei...mas tb não podia mostrar tudo hoje!

VER PARA CRER...apareçam no MALIBU (BUNHOSA - TOCHA) p conhecer a casa, beber um copo e apreciar o trabalho deste profissional. Não se vão arrepender! AH! Digam q vão da parte da dama do PM do akordeon e pode ser q tenham direito a abrir a boca para as esguichadelas de Malibu do JULINHO! ahahahahaha

Deixo o álbum de fotos do live do PM e algumas fotos do Júlio a trabalhar!

GAN-DA-MAN! JULINHO on fire! :P



- Clicar na foto (em cima) p aceder ao álbum completo! -








BRUTAL!

0 comentários: